Mensagem Canalizada
Não se preocupe, borboleta. Estamos no caminho. Vai sim existir seu final feliz, mas com pessoas que valham realmente a pena. Permita que as máscaras caiam agora.
Você está na porta. Apenas entre. Não fique esperando, postergando, enrolando. É tempo de dar um passo em direção a sua verdadeira frequência.
Pessoas como você merecem e serão felizes. Haverá alguém que te acompanhe na solidão do caminho pois não há porque seguir sozinho. Há mágica. Acredite. Tudo o que está acontecendo agora é o que precisava acontecer. É para queimar, transmutar, finalizar. Pois foi isso exatamente o que você pediu. Este fim necessário para que haja um recomeço.
A cura vem do remédio. O remédio é amargo e leva tempo para fazer efeito. É ruim tomá-lo, mas é um mal necessário. É assim que funciona. Alguns padrões repetitivos precisam ser encarados, uma última vez, para se ter a certeza de que foi compreendida a lição, a experiência, e que, tomando o caminho certo, ainda que sem querer, pode-se avançar para a liberdade.
Estamos junto a ti agora e em todos os momentos, bons ou maus. Estamos assistindo ao seu crescimento com atenção e cuidado. Ao grande salto em direção à verdadeira essência do seu Ser.
Está pagando o preço do que deseja levar do mercado, quanto mais valioso um produto, mais caro é seu valor. É a lei da troca. Não aceite pouco.
Não se pode querer receber sem se doar e não se pode querer fazer omeletes sem antes quebrar os ovos. Assim é.
Canalização
Livia Burity
03/07/2018
Comentários
Postar um comentário