Pular para o conteúdo principal

A DANÇA DOS CICLOS


Leitura Akáshica
A DANÇA DOS CICLOS

Estou caminhando na areia. Meus pés estão descalços e sinto o calor. Tenho sede. Vejo um homem que chega a mim quase que flutuando. Ele veste roupas árabes, orientais, panos enrolados. Em sua companhia várias mulheres dançam. Odaliscas, com véus coloridos. Cada uma com um talento diferente.

- São minhas musas. Representam os ciclos do universo. A Terra, o vento, a água, o fogo, os sentidos, o amor, a solidão, o dia, a noite, a gestação...

Enquanto ele vai falando, as mulheres dançam, como se apresentando.

- Não devemos confundir os ciclos, pois eles ficarão chateados e pararão o movimento. Se estagnarão. Reconhecendo os ciclos, reconhecemos o fluxo e nos adequamos a ele. Sem este respeito, nada há, apenas a paralisia da alma. Se você se fecha e não enxerga a mudança de um a um, cada qual dando lugar ao outro, e se deixa cegar pelo próprio ego, não consegue acompanhar a dança.

As lindas mulheres dançando em roda. Muitas cores, muito ouro, moedas penduradas nos lenços, na cintura, nos pulsos. As moedas fazem a música. A grande comitiva aplaude e se deixa levar pelo som, pela música. Batendo palmas, dançando, gargalhando. As mulheres pegam o braço de um e de outro.

- Devemos acompanhar os ciclos e suas musas senão nos manteremos cegos ao movimento e não conseguimos seguir o ritmo da vida.

Meus olhos se fecham. Tudo para. Não há mais som nem dança. Não há mais nada. Tudo some.

Estou novamente só no deserto, na areia. Mas, desta vez é noite. Há apenas um lenço branco voando pelo ar.


Pergunta
Por que meu trabalho não voltou a fluir com abundância na realidade física?

Resposta
Como disse, não é o mundo que deve fluir com você, mas você deve fluir com o mundo. Este é o movimento correto. Acompanhar as musas do tempo.

Vejo uma ampulheta. As mulheres estão dançando.

Você precisa compreender quem é quem na vez da dança. Se é o vento, se é a noite, se é o dia, se é a gestação, a espera. A partir deste reconhecimento, adequar-se à elas. Amá-las. Beijá-las. Permitir que elas existam e orientem o seu coração.

Cada experiência tem seu tempo e este tempo deve obedecer à dança da vida e não o contrário.

Se houve bloqueio é porque você não está enxergando a musas da vez. Qual a sua cor, qual o seu cheiro, como ela ama, como ela dança, que tom tem sua voz e, principalmente aqui, onde ela carrega suas moedas de ouro.



Leitura dos Registros Akáshicos
Livia Burity
06/06/2018


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Chama Trina

A Chama da Vida, também conhecida como A Chama da Liberdade, Tripartida, etc,  a Chama Trina é a chama Divina que reside em cada coração humano e está  ancorada em nosso corpo etérico e, apesar de não ser visível ao olho humano, ela pode ser sentida se você fechar os olhos e colocar sua atenção profundamente em seu coração. Um ponto de contato com a fonte. Possui os três aspectos da divindade e é composta por três energias com a sua frequência de cor correspondente:   os raios, ou plumas, azul, amarelo e rosa formando a tríplice Poder-Sabedoria-Amor. A pluma azul safira é a pluma do Poder Divino, Fé e Boa Vontade.  A vibração desta chama influencia nossa força e vitalidade física. A pluma amarelo ouro da Sabedoria Divina e Iluminação concentra as energias Crísticas.  A vibração desta chama influencia nossa capacidade mental. A pluma rosa suave do Amor Divino e Criatividade foca-se no Espírito Santo. A vibração desta chama influencia nosso bem estar emocional. Cientistas no Instituto

A MATEMÁTICA DO ABRAÇO

Complicamos nossas vidas criando falsas necessidades e dependências materiais e mentais, quando, no fundo, temos apenas uma única: o amor. E uma única doença: a falta deste amor, que causa o medo, a angústia, a mágoa, a solidão. Todo o resto vem daí. O amor é abundante. É fonte que não seca e não diminui. Laços de amor são fortes e curativos, especialmente quando expressos através de um abraço. Um abraço cura mais do que podemos imaginar. Um abraço sincero de amor é mágico: alimenta, tranquiliza, cura, muda as frequências, faz renascer. O abraço faz nossos chacras funcionarem muito melhor, com mais potência. Nossos chacras ficam unidos em energia, em troca. Transmutam toda a negatividade. Nossas chamas trinas se entrelaçam e potencializam, nos fazendo transcender de dimensão. O chacra cardíaco é o centro de tudo. Permita que seu chacra cardíaco faça a magia acontecer: quando se abraça alguém se troca energia, vibração. Acordamos quem vem dormente há tempos. Nos unimos em fluxo

A Hierarquia Cósmica

Na Grande Fraternidade Branca ou Hierarquia Cósmica há cargos que mudam de tempos em tempos, pois, assim como nós, estes seres também evoluem na escala evolutiva, ascendendo hierarquicamente.  O chefe da Hierarquia Divina é o Senhor do Mundo , seguido pelo Buda da Evolução , responsável pela manutenção da Chama Divina de cada coração humano e o Instrutor do Mundo , que arquiteta e orienta as religiões e o uso da energia divina. O grande diretor, Maha Chohan representa o Espírito Santo para o planeta Terra. Na ordem sucessiva temos os Chohans (diretores) dos Sete Raios . Para cada raio, os Sete Grandes Arcanjos , que personificam as virtudes divinas e os Sete Grandes Elohim, simbolizando individualmente os Sete Raios.  Até o ano de 1956, quando várias hierarquias subiram de posto, o Senhor do Mundo , foi Sanat Kumara, salvador da Terra. Hoje, desde 1956, quem ocupa o posto de Senhor do Mundo é o Príncipe Gautama, que foi o Buda por centenas de anos, dando o lugar de Buda ao