Pular para o conteúdo principal

Portais



Ontem pela manhã recebi uma mensagem, pelo whatsapp, sobre uma corrente de meditação que aconteceria dali à pouco - às 11:11. Olhei o relógio eram 10:00. Fiquei satisfeita por poder participar. Adoro estas meditações de cura e ascensão planetária e acredito que estejam surtando um grande efeito. Conforme acompanho tais encontros, vou sentindo a frequência subir mais e mais. 


Na mensagem pediam que repassássemos ao maior número de pessoas. Sou obediente e repassei para todos os meus contatos despertos.

Às 11:00 já fui me preparando e comecei a meditar. Foi uma experiência fantástica: entrei rapidamente em estado alterado e acessei um registro ancestral, em um lugar que eu adoro, com uma família indígena maravilhosa, que sempre trabalha em processos de cura planetária, juntamente com os animais. Durou uns 30 minutos, por aí.

Algum tempo mais tarde, recebi uma mensagem, de um destes queridos contatos, dizendo que só tinha visto às 11:12 e me perguntando se ainda adiantaria repassar. Boa pergunta. Demorei um pouco a responder - já que agora tenho o hábito de refletir.

Minha primeira reação, é óbvio, seria dizer que não,que pena, deixa pra próxima. Mas isso seria a resposta da mente. E, normalmente, nossa mente limitada e arrogante acha que sabe tudo e tem uma tendência a se precipitar. 


Me veio uma lembrança de ter ouvido algum mestre dizer - Não reaja, aja. E assim decidi fazer. Decidi dar tempo ao tempo e a resposta viria. Veja, quanto mais conhecimento, maior a responsabilidade. Mais uma vez, confiei na entrega.

Pouco tempo depois, a resposta clara me veio: ora, se o tempo não existe nos espaços multidimensionais, para que se ater à eles? Uma vez que este momento do espaço tempo - do dia 17/12 às 11:11 - foi plasmado, passou a existir no Akasha (ou talvez sempre esteve lá?). 


Foi criado um registro akáshico positivo de uma poderosa meditação conjunta pela cura e ascensão planetária. 17/12 às 11:11 são as coordenadas do portal de acesso.

Portais. Uau!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Chama Trina

A Chama da Vida, também conhecida como A Chama da Liberdade, Tripartida, etc,  a Chama Trina é a chama Divina que reside em cada coração humano e está  ancorada em nosso corpo etérico e, apesar de não ser visível ao olho humano, ela pode ser sentida se você fechar os olhos e colocar sua atenção profundamente em seu coração. Um ponto de contato com a fonte. Possui os três aspectos da divindade e é composta por três energias com a sua frequência de cor correspondente:   os raios, ou plumas, azul, amarelo e rosa formando a tríplice Poder-Sabedoria-Amor. A pluma azul safira é a pluma do Poder Divino, Fé e Boa Vontade.  A vibração desta chama influencia nossa força e vitalidade física. A pluma amarelo ouro da Sabedoria Divina e Iluminação concentra as energias Crísticas.  A vibração desta chama influencia nossa capacidade mental. A pluma rosa suave do Amor Divino e Criatividade foca-se no Espírito Santo. A vibração desta chama influencia nosso bem estar emocional....

A MATEMÁTICA DO ABRAÇO

Complicamos nossas vidas criando falsas necessidades e dependências materiais e mentais, quando, no fundo, temos apenas uma única: o amor. E uma única doença: a falta deste amor, que causa o medo, a angústia, a mágoa, a solidão. Todo o resto vem daí. O amor é abundante. É fonte que não seca e não diminui. Laços de amor são fortes e curativos, especialmente quando expressos através de um abraço. Um abraço cura mais do que podemos imaginar. Um abraço sincero de amor é mágico: alimenta, tranquiliza, cura, muda as frequências, faz renascer. O abraço faz nossos chacras funcionarem muito melhor, com mais potência. Nossos chacras ficam unidos em energia, em troca. Transmutam toda a negatividade. Nossas chamas trinas se entrelaçam e potencializam, nos fazendo transcender de dimensão. O chacra cardíaco é o centro de tudo. Permita que seu chacra cardíaco faça a magia acontecer: quando se abraça alguém se troca energia, vibração. Acordamos quem vem dormente há tempos. Nos unimos em fluxo...

Livro: A Leitura dos Registros Akáshicos

           O espaço sagrado do Akasha é muitas vezes simbolizado por uma infinita biblioteca onde todos os registros das experiências terrenas ficam arquivados. Partindo do princípio de que Deus está dentro de nós, assim como o universo, com todas as suas dimensões, é dentro de nosso ser que encontramos as portas de entrada para este espaço dimensional. Se levarmos em  consideração a nossa experiência humana em um universo holográfico e multidimensional, o Akasha é este lugar onde estão arquivadas todas as experiências da humanidade no planeta Terra. Sua memória, em um computador universal onde todos os dados estão gravados.             Neste grande - ou mesmo infinito, já que não é mensurável - arquivo holográfico, é onde estão os registros de tudo o que aconteceu, está acontecendo e tem a possibilidade de acontecer, multidimensionalmente, no planeta, bem como todo o tipo de informação. Iss...