O amor é abundante. É fonte que não seca e não diminui. Laços de amor são fortes e curativos, especialmente quando expressos através de um abraço.
Um abraço cura mais do que podemos imaginar. Um abraço sincero de amor é mágico: alimenta, tranquiliza, cura, muda as frequências, faz renascer.
O abraço faz nossos chacras funcionarem muito melhor, com mais potência. Nossos chacras ficam unidos em energia, em troca. Transmutam toda a negatividade. Nossas chamas trinas se entrelaçam e potencializam, nos fazendo transcender de dimensão.
O chacra cardíaco é o centro de tudo. Permita que seu chacra cardíaco faça a magia acontecer: quando se abraça alguém se troca energia, vibração. Acordamos quem vem dormente há tempos. Nos unimos em fluxo energético.
Abraçados, construímos um escudo amoroso e fortalecemos nossos laços, renovamos nossas células, reforçamos o amor:a verdadeira moeda cósmica universal.
Não tema abraçar um irmão. Ao abraçar alguém que precisa de amor, trazemos esta pessoa pra cima, para nossa vibração e muito, muito além. Se somos nós quem precisamos, a outra pessoa nos eleva também.
O abraço é também um grande escudeiro: se uma pessoa está ressoando negatividade (até mesmo para conosco) se a abraçarmos com verdadeiro amor, a desarmamos completamente. Não há negatividade que resista a frequências tão altas.
Há uma troca na qual as energias se nivelam pelo alto, nos fazendo sair vitoriosos, sempre. Nesta troca, não se divide, se multiplica. Essa é a matemática do abraço: um são dois, dois são um e os dois juntos são tudo.
Na contabilidade do amor, o abraço é a moeda mais forte. Quanto mais se gasta, mais se tem. Pode esbanjar sem medo.
Livia Burity
Comentários
Postar um comentário