O espaço sagrado do Akasha é muitas vezes simbolizado por uma infinita biblioteca onde todos os registros das experiências terrenas ficam arquivados. Partindo do princípio de que Deus está dentro de nós, assim como o universo, com todas as suas dimensões, é dentro de nosso ser que encontramos as portas de entrada para este espaço dimensional. Se levarmos em consideração a nossa experiência humana em um universo holográfico e multidimensional, o Akasha é este lugar onde estão arquivadas todas as experiências da humanidade no planeta Terra. Sua memória, em um computador universal onde todos os dados estão gravados.
Neste grande - ou mesmo infinito, já que não é mensurável - arquivo holográfico, é onde estão os registros de tudo o que aconteceu, está acontecendo e tem a possibilidade de acontecer, multidimensionalmente, no planeta, bem como todo o tipo de informação. Isso abrange experiências no chamado plano físico, no plano mental, na forma de pensamentos ou mesmo no plano emocional, incluindo todos os sentimentos e emoções experimentadas por nós, individualmente, desde que nascemos, nesta e em outras vidas, e, em termos humanos desde a criação.
As infinitas informações disponíveis nos registros akáshicos, estão à disposição de toda a humanidade, momentaneamente encarnada ou não, basta acessá-las. E, já que somos todos um, partículas de uma mesma unidade cósmica, parte originária da mesma fonte, também todos podemos acessar estes registros. Para isso, apenas se faz necessário o uso de uma visão multidimensional.
A Leitura dos Registros Akáshicos: Jornada aos Arquivos da Alma proporciona ao leitor uma expedição ao universo dos registros akáshicos. Dividida em 3 partes, sendo a primeira uma introdução ao conceito de Akasha , disserta sobre os registros akáshicos e sua influência na História. A segunda apresenta uma coletânea de "leituras" reais (porém, com nomes e alguns fatos alterados para garantir a privacidade dos envolvidos) realizadas pela autora a suas clientes, no decorrer de suas experiências dentro dos registros. Uma verdadeira jornada aos arquivos universais da alma, em histórias diferentes, cada uma com suas próprias questões, descritas em perguntas e respostas, dadas por guias, mestres e seres amorosamente ligados às pessoas em questão. A terceira parte apresenta um tutorial, com um método prático e fácil, desenvolvido pela autora, que ensina, passo-a-passo, como acessar os registros akáshicos: seus, dos seus clientes e do planeta Terra.
Com uma narrativa fácil, é ideal para qualquer tipo de leitor, iniciados ou não, que estejam interessados em explorar o universo das leituras dos registros akáshicos.
Comentários
Postar um comentário